terça-feira, 18 de junho de 2019

Real Madrid - 118º Campeonato de Mockups da FM

Coleção para o 118º Camp da FM, cujo tema é o Real Madrid.


A camisa Home vem no tradicional branco do clube. Apostei em cortes mais modernos nesta camisa, com destaque à manga exclusiva. Tanto em toda a região das costas quanto na frente, no formato do escudo, foi aplicado tecido mesh. As cores azul-marinho e dourado trazem um ar de elegância que uma camisa do maior clube do mundo deve ter.


Já a camisa Away vem em azul-turquesa, com detalhes e aplicações em azul-marinho. Os destaques aqui são a gola exclusiva, uma espécia de gola redonda combinada ao corte dos ombros, e o grafismo por toda a camisa, que é formado pela fachada do Estádio Santiago Bernabéu.


A camisa Third é a peça mais especial desta coleção. Ela vem em azul-marinho com aplicações em azul-turquesa, e faz homenagem à lendária camisa 7, sinônimo de glória no clube merengue. O grafismo especial foi construído baseado no apelido do clube (galáticos) em junção ao número 7 estilizado no painel frontal. Na barra, o nome dos mais famosos camisas 7 madridistas. Essa camisa está disponível em 7 versões, sendo o atual camisa 7 do clube e os homenageados na barra.

versão Amancio Amaro

versão Juanito Gómez

versão Raymond Kopa

versão Emilio Butragueño

versão Raúl González

versão Cristiano Ronaldo







Um comentário:

  1. Boa!

    Cortes inteligentes e bem ousados, fiquei um pouco confuso com essa home, que parece ter um molde meio difícil, mas nada que tire o brilho. e ótima escolha de fonte para as camisas da Champions. O uso das cores ficou bacana, mas senti falta de unidade, podia ter aproveitado melhor as cores, especialmente da home para as demais. Na third, o selo OAKSKIN na barra ficaria melhor se estivesse em um tom de cinza mais claro, pelo bem do contraste. Dentro dos limites do mockup mockup, uma ótima coleção!

    ResponderExcluir