quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

São Paulo FC - Megapost - Home, Away, Third, GK e Retrô (ESTREIA DA OAKRetrô)

Fala galera, tudo beleza? Trazendo hoje pra vocês um megapost especial de fim de ano. O tema de hoje é o São Paulo, clube tradicional do Brasil, do qual se pode extrair muitas coisas pra mockupar... Menos papo, e mais camisas! :D
A home é tradicional, branca com as listras tricolores. Destaques para os punhos brancos, com duas tiras em preto e vermelho, e o tecido mesh utilizado nas costas e laterais.
A away é a tricolor, listrada em preto, branco e vermelho. Apostei em listras mais grossas, muito por gosto pessoal. A gola é branca, e as mangas listradas. Os punhos são iguais aos da home
A gk é preta, como vêm sendo há tempos, com listras em vermelho e branco nos ombros e laterais. No peito, um grafismo com as letras RC, em homenagem ao M1TO.
A third é tripartida em preto, branco e vermelho, uma releitura da camisa de 1966. Foi utilizado o escudo antigo, para dar um toque mais antigo à camisa.
A retrô vem em homenagem à camisa de 1935, num branco envelhecido, com as faixas em vermelho e preto. Nas costas, o número 80, representando os 80 da equipe tricolor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário